Um deles é o Luiz Thiago, que frequenta o Estádio Santa Cruz desde criança e sempre acompanhou as partidas no setor. Com o anúncio no novo plano, ficou animado e fechou um pra ele e para seu filho, como dependente.
“Já temos as cativas do meu pai desde a fundação do estádio. Agora podemos continuar no melhor lugar, com o benefício de não precisar comprar ingresso e, principalmente, contemplar meu filho como dependente agora que fez 12 anos”, comentou.
A mensalidade de R$ 130,00 (ou R$ 115,00 para quem já é proprietário de uma cadeira cativa no Estádio Santa Cruz) e também a possibilidade de ficar em um setor coberto cativaram Dalton Marques, outro torcedor que frequenta o setor desde criança.
“O que me atraiu para o plano foi a possibilidade de poder sentar em um setor com proteção ao sol e à chuva. Além do mais, ali também está a maior parte dos amigos que fiz durante os muitos anos de Botafogo”, disse.
“Também é um local onde sempre encontro a família. Eu, meu pai, meus irmãos e nossos filhos costumamos assistir juntos. O valor é justo, já que dá acesso a todos os jogos do Botafogo”, concluiu.
Pai de Dalton, José Renato é outro que também gostou do novo sócio-torcedor. Ele, que já foi a “Voz do Santa Cruz”, está acostumado com a visão privilegiada do jogo.
“A vista é muito boa. O setor fica no centro do gramado, com ótima visão para os dois gols. Além disso, não tem sol na cara”, afirmou.
Como adquirir
O sócio-torcedor pode ser adquirido com a Club’s Bank, empresa responsável pela gestão dos pagamentos do setor, pelo telefone/WhatsApp (16) 9 9243-3789. Nos dias de jogo, também pode ser adquirido presencialmente na bilheteria do setor, no Estádio Santa Cruz.
O benefício é liberado imediatamente após a adesão. Enquanto a carteirinha é confeccionada, o sócio pode retirar seu ingresso na bilheteria.