Visão privilegiada e história do setor impulsionam os planos do Torcedor Cativo

Lançado para o Campeonato Brasileiro pela Diretoria do Botafogo Futebol Clube, plano Torcedor Cativo, já é um sucesso. Este novo modelo de sócio-torcedor, que dá acesso a todos os jogos do Pantera nas cadeiras cativas, atraiu torcedores de vários perfis.

Um deles é o Luiz Thiago, que frequenta o Estádio Santa Cruz desde criança e sempre acompanhou as partidas no setor. Com o anúncio no novo plano, ficou animado e fechou um pra ele e para seu filho, como dependente.

“Já temos as cativas do meu pai desde a fundação do estádio. Agora podemos continuar no melhor lugar, com o benefício de não precisar comprar ingresso e, principalmente, contemplar meu filho como dependente agora que fez 12 anos”, comentou.

A mensalidade de R$ 130,00 (ou R$ 115,00 para quem já é proprietário de uma cadeira cativa no Estádio Santa Cruz) e também a possibilidade de ficar em um setor coberto cativaram Dalton Marques, outro torcedor que frequenta o setor desde criança.

“O que me atraiu para o plano foi a possibilidade de poder sentar em um setor com proteção ao sol e à chuva. Além do mais, ali também está a maior parte dos amigos que fiz durante os muitos anos de Botafogo”, disse.

“Também é um local onde sempre encontro a família. Eu, meu pai, meus irmãos e nossos filhos costumamos assistir juntos. O valor é justo, já que dá acesso a todos os jogos do Botafogo”, concluiu.

Pai de Dalton, José Renato é outro que também gostou do novo sócio-torcedor. Ele, que já foi a “Voz do Santa Cruz”, está acostumado com a visão privilegiada do jogo.

“A vista é muito boa. O setor fica no centro do gramado, com ótima visão para os dois gols. Além disso, não tem sol na cara”, afirmou.

Como adquirir

O sócio-torcedor pode ser adquirido com a Club’s Bank, empresa responsável pela gestão dos pagamentos do setor, pelo telefone/WhatsApp (16) 9 9243-3789. Nos dias de jogo, também pode ser adquirido presencialmente na bilheteria do setor, no Estádio Santa Cruz.

O benefício é liberado imediatamente após a adesão. Enquanto a carteirinha é confeccionada, o sócio pode retirar seu ingresso na bilheteria.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin