Nota de Pesar – Vagner Benazzi

O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do ex-jogador e ex-treinador de futebol Vagner Benazzi de Andrade, que tinha 68 anos e morava em Osasco-SP, sua cidade natal. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.

O corpo será velado nesta segunda-feira (22), no Cemitério Bela Vista, em Osasco-SP, onde será sepultado às 16h.

Benazzi passou pelo Botafogo no Campeonato Paulista em 2012, quando o atual presidente, Eduardo Esteves, era o diretor de futebol. Peça-chave na luta pela manutenção do clube na Série A do estadual, ele estreou na nona rodada, contra o Paulista, em Jundiaí-SP, vencendo por 1 a 0. Na reta final, conquistou três vitórias consecutivas contra Linense, Catanduvense e Guarani.

Além do Pantera, Benazzi comandou diversos clubes em mais de 25 anos de carreira como treinador, como Avaí, Figueirense, Portuguesa, Fortaleza, Criciúma, Paysandu, Náutico, Bahia, Vitória e Vila Nova.

A diretoria do Botafogo e seu presidente, Eduardo Esteves, prestam os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos, além de rezar para que todos encontrem forças para superar essa triste perda.

Como singela homenagem, foi enviada uma coroa de flores ao velório. Ela foi recebida pela irmã Ivani.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin