Nota de Pesar – Cid Antônio Velludo Salvador

O Botafogo Futebol Clube lamenta a morte do advogado e conselheiro ativo Cid Antônio Velludo Salvador, pai do também advogado e conselheiro Alamiro Velludo Salvador Netto.

Natural de Mococa-SP, ele se mudou para Ribeirão Preto-SP aos quatro anos e a identificação da cidade foi tamanha que recebeu o Título de Cidadão Ribeirão-pretano da Câmara Municipal em novembro de 2014, em projeto de autoria do ex-vereador Gasparini Júnior.

Formado em Direito pela Unaerp, em 1967, Cid foi Presidente da OAB – 12ª subseção, Conselheiro Estadual da OAB/Seccional Paulista, efetivo da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto e titular da Academia de Letras Jurídicas de Ribeirão Preto.

Além das atividades jurídicas, ele também foi conselheiro da Sociedade Portuguesa de Beneficência e conselheiro da FAEPA (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas).

As últimas homenagens serão prestadas nesta quinta-feira (5), das 8h às 12h, na OAB Ribeirão, localizada na Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 (Jardim São Luiz). De lá, seguirá para o sepultamento no Cemitério da Saudade.

A diretoria do Botafogo Futebol Clube presta os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos, além de orar para que todos encontrem forças para superar essa triste perda.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin