O Botafogo Futebol Clube lamenta a morte do advogado e conselheiro vitalício Brasil do Pinhal Pereira Salomão, aos 84 anos, ocorrida neste sábado (5).
Nascido em Espírito Santo do Pinhal-SP, cidade que fica a aproximadamente 140 km de Ribeirão Preto-SP, ele se formou em direito na Faculdade de Direito Laudo de Camargo, da Unaerp, em 1967.

Sua atuação no direito é nacionalmente reconhecida, especialmente no Direito Tributário. Ele foi fundador do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que possui matriz em Ribeirão Preto-SP e unidades em São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Goiânia-GO, Campinas-SP, Franca-SP, Três Lagoas-MS e Rondonópolis-MT, no Brasil, além de Porto e Lisboa, em Portugal.
As últimas homenagens serão prestadas neste domingo (6), das 8h às 12h, na OAB Ribeirão, localizada na Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 (Jardim São Luiz).
A diretoria do Botafogo presta os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos, além de orar para que todos encontrem forças para superar essa triste perda.