O lançamento do plano especial do Torcedor Cativo voltado para ex-jogadores do Botafogo FC reuniu atletas e dirigentes de diferentes gerações na escola de futebol do clube.
Idealizado pelo gerente de futebol Birinha, o encontro contou com atletas como Cocito, Paulo Egídio, PC Camassuti, Alexandre, Júlio César, Paulinho Andrioli, Lucas Severino, Torrinha, Augusto Ramos, Mirita e Matheus Borges, entre outros.
“Nossos ex-atletas ficaram agradecidos pelo Botafogo fazer esse gesto de gratidão a eles. O clube nunca saiu das memórias deles, só faltava essa aproximação”, disse Birinha.
Além dos atuais presidentes da Diretoria Executiva, Eduardo Esteves, e do Conselho Deliberativo, Daniel Pitta Marques, também estiveram presentes nomes históricos na gestão do clube, como o ex-presidente Miguel Mauad e o ex-diretor de futebol Henrique Sales, que teve diversas passagens pelo clube e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão em 1998.
“Foi um momento muito especial para o clube ter os ex-atletas se reencontrando para aquela boa resenha. Só senti falta de uma presença maior dos nossos torcedores, pois também era um momento dedicado a eles”, disse Eduardo Esteves.
A Diretora Executiva manteve o desconto de 30% no Torcedor Cativo para o Brasileirão. Por R$ 90/mês, o botafoguense garante a entrada em todos os jogos do time no Estádio Santa Cruz, no setor das cadeiras cativas.
As fotos são de William Rosa e também estão no Flickr.