Os torcedores que ficam no setor das cadeiras cativas e camarotes do Estádio Santa Cruz puderam notar mais uma melhoria estrutural na estreia em casa no Brasileirão da Série B.


Depois do banheiro feminino, foi a vez do masculino ser revitalizado. A obra foi em parceria com a Griffo Engenharia e Construções, do botafoguense Guilherme Griffo.
“Após os resultados negativos do time dentro de campo nesses anos todos (sempre brigando para não cair). Decidi cancelar meu sócio torcedor ‘ouro’ e ir para cativa. No primeiro jogo , vi a situação do sanitário e decidi ajudar”, disse o empresário botafoguense.
Essa reforma é mais um resultado do projeto Torcedor Cativo, que agora também possui uma modalidade empresarial, para adesão através de CNPJ.
“Quando o Guilherme nos procurou manifestando o seu desejo em ajudar, logo pensei no Torcedor Cativo para empresas, uma oportunidade onde o empresário botafoguense pode ajudar o clube e ter como retorno um espaço dentro do setor de cadeiras cativas. Foi a maneira que encontramos para agradecer”, afirmou o presidente Eduardo Esteves.






Os interessados em adquirir qualquer modelo do Torcedor Cativo podem fazer pelo telefone/WhatsApp (16) 99243-3789.
A próxima partida do Botafogo na Série B é novamente em casa. Na quinta-feira (17), o time recebe o Remo, às 20h, pela 3ª rodada.